Artigo

A Importância de Descaracterizar Seu IP

Para proteger suas múltiplas identidades, é essencial usar endereços IP diferentes e exclusivos. Entenda como fazer isso.

Sabemos que hoje em dia, as plataformas rastreiam diariamente o fingerprint de seu computador, isso inclui os cookies de navegação, objetos JavaScript, lista de fontes, user-agent, localização e muitos outros. Portanto, quando se trata de rastrear seu computador, geralmente um dos principais alvos que os sites também analisam é seu endereço IP. A razão por trás disso é que ele é facilmente obtido e pode revelar muitas informações sobre você, como sua localização física e provedor de serviços de internet. Se você estiver usando o mesmo endereço IP para várias contas na mesma plataforma, ela entenderá que todas as contas provavelmente pertencem à mesma pessoa.

Para proteger suas múltiplas identidades, é essencial usar endereços IP diferentes e exclusivos. Tecnicamente, seu computador não pode ter mais de um endereço IP ao mesmo tempo, pois sua rede Wi-Fi possui um IP exclusivo e permanente. É por isso que existem diferentes soluções para canalizar seu tráfego, e elas só são possíveis através de uma máquina remota – Lauth.

Ou seja, se você tiver 300 perfis conectados a uma mesma rede Wi-Fi, seu IP será o mesmo para todos esses perfis, e é aqui que a plataforma considera violação dos termos, e você provavelmente você será banido. Nesse sentido, certifique de utilizar a rede 4G ou proxy associado ao Lauth, afim de obter um endereço de IP dinâmico. É nesse sentido que o Lauth atua, e camufla todas as outras camadas necessárias para driblar os bloqueios, e você, muito provavelmente vai manter seus perfis ativos por muito tempo. Dessa forma, a plataforma não associa que os 300 perfis se tratam de uma mesma pessoa.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉