Artigo

Sua Conta Foi Suspensa: E Agora?

A maioria dos gestores que administram várias contas, mais cedo ou mais tarde, se deparam com a realidade de banimentos repentinos de contas das plataformas.

A maioria dos empresários que administram várias contas, mais cedo ou mais tarde, se deparam com a realidade de banimentos repentinos de contas das plataformas como Facebook, Google etc.

E quando sua conta é banida, geralmente não há aviso prévio, você simplesmente recebe um aviso informando que seu perfil foi banido ou suspenso, ou ocasionalmente só saberá ao tentar fazer o login e se deparar com a barreira. Mesmo que o motivo não seja muito bem fornecido, geralmente você pode encontrá-los em uma lista de motivos de nível superior para banimentos de contas, ou até mesmo verificar nas diretrizes da plataforma, qual item seu anúncio infringiu.

Você deve contestar o bloqueio?

No caso do Facebook, o máximo que você pode fazer é solicitar uma revisão por meio da função de qualidade da conta, dentro da própria plataforma, mas geralmente você tem poucas opções para fornecer informações de suporte.

Ou se sua conta do Google Ads foi suspensa, você poderá enviar uma contestação detalhada e deverá aguardar uma resposta por e-mail.

Portanto, esses tipos de esforços raramente mostram resultados. Do ponto de vista dessas plataformas, eles estão tentando proteger sua marca e preferem errar do lado da cautela – apenas restabelecer a conta se for totalmente contestável que um erro foi cometido, e isso tomaria tempo e paciência de sua parte.

Meus recursos não tiveram sucesso, e agora?

Para muitas pessoas, o instinto após tentar uma conciliação com a plataforma, afim de trazer de volta aquela conta, é criar imediatamente outra conta para que os negócios possam continuar.

No entanto, infelizmente, isso geralmente resulta em um banimento provável novamente. Então, a pergunta que surge é “como eles reconheceram que era eu de novo?”

Basicamente, isso se resume ao fingerprint do seu navegador, ou seja, a soma de diferentes fatores que os sites reunem para criar um perfil seu e rastreá-lo de maneira exclusiva.

O que se indica diante os casos de bloqueio, é que você crie novos perfis no Lauth afim de gerenciar essa identidade que está sendo construída, e tentar mostrá-la como diferente daquela à qual suas contas banidas estão associadas, porém, esse tipo de atividade não pode ser realizada em navegadores comuns, e sim, em um navegador que simule diversas máquinas – Lauth.

Um navegador multi-login

A forma de gerenciar essas identidades é por meio de perfis criados em navegadores multi-login – o Lauth, onde cada perfil aparece como um finrgerprint único e consistente para terceiros, sem vazamento entre cada um.

Adicionando isso a um proxy forte ou rede 4G, você terá uma solução estável para executar várias contas como se fossem de dispositivos separados, prevenindo os banimentos de contas. E criando novos perfis junto ao Lauth, você tem o prazer de organizá-los, etiquetá-los e nomeá-los – de acordo com suas funções e prioridades – afim de otimizar tempo de trabalho.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉