Artigo

Por Que Estou Levando Bloqueios Mesmo Utilizando um Multi-Login?

Gerenciando anúncios utilizando um navegador multi login e permanece sofrendo bloqueios? Entenda o que pode estar acontecendo e se adeque aos processos.

Um dos problemas mais graves quando o assunto é gerenciar uma grande operação de trafego e em escala, é a recorrência de bloqueios, muitas vezes mesmo camuflando alguns dados.

Existem alguns métodos de gestão de perfil e compartilhamento de BMs que possuem objetivo de otimizar seu tempo ou proteger sua contingência, portanto, é fundamental entender que esse tipo de estratégia pode colocar toda sua estrutura em risco.

Tendo em vista que ao compartilhar sua BM com outro perfil, cria-se um cruzamento de dados com o mesmo. No momento em que esse perfil sofrer alguma restrição ou bloqueio, por estar vinculado a sua BM, poderá ocasionar penalidades na mesma. Isso vale para as manobras de compartilhar o mesmo pixel entre BMs diferentes. Afinal, ainda que um novo outro perfil com dados de fingerprint e conexão, sejam camuflados pelo Lauth, as informações do pixel estarão entregues de bandeja.

Outra questão importante a se atentar é em relação ao seu criativo, e por mais que óbvio, também precisa ser reforçado. Evite ao máximo utilizar o mesmo arquivo de um criativo que já sofreu bloqueios, em outro perfil, mesmo que esse esteja camuflado pelo Lauth.

Os arquivos no geral (ex: jpg, png, mov, mp4 ou qualquer outro) possuem metadados, que são informações referentes à criação deste arquivo. Lembre-se, estamos falando de uma plataforma cujo algoritmo relaciona qualquer tipo de padrão, portanto, altere também o nome do arquivo, e seu formato, se a intenção é subir o mesmo criativo. Quando a plataforma detecta dados coincidentes, toda sua estrutura está vulnerável.

Então o que eu devo exatamente fazer para evitar os bloqueios?

Em resumo, para construir uma estrutura blindada, é de extrema importância desvincular qualquer dado que possa estar ligando um perfil ao outro, não somente os dados de dispositivo (fingerprint) que o Lauth atua, mas também nos fatores e estratégias abordadas dentro do próprio Facebook e BM.

Como já citamos anteriormente, as plataformas possuem uma inteligência avançada, e existem certos aspectos ainda mais profundos que também são observados. Exemplos disso são o user behavior, typing pattern e mouse movements, onde basicamente o algoritmo entende detalhadamente sobre suas atitudes no Facebook. Esses atualmente são os menos abordados, mas vale a pena tomar conhecimento sobre estes casos.

O algoritmo não utiliza desses dados exclusivamente para te rastrear, e sim para entender o comportamento afim de melhorar a experiência do usuário dentro da plataforma, porém, se for detectado como fator determinante, é possível sim levar um bloqueio, e claro, associado aos fatores citados anteriormente.

Portanto, se adeque aos processos. Segmente todos os dados possíveis, e individualize suas estratégias em cada perfil. Dentro de suas páginas de anúncio diversifique seus criativos, não use o mesmo texto ou link de página que já sofreu restrição, e principalmente, utilize os limites de seus perfis e BM de maneira inteligente, pois caso algo inesperado ocorra e você perca o perfil, sua estrutura não estará por completa prejudicada graças a uma boa contingência. Entenda trabalhar com a plataforma ao seu favor, não contra você.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉