Artigo

Instale e Configure o iProxy no Lauth

Um servidor proxy baseado em suas conexões do dispositivo, sem necessidade de se manter próximo do dispositivo que roteia a internet. Aprenda como utilizá-lo.

Apesar do mobile 4G ser muito seguro para sua contingência, ele carrega algumas limitações, principalmente quando o assunto é mudança de localização. Ou seja, caso você precise fazer uma viagem para outro estado, ou país, essa mudança de geolocalização pode ativar um sinal de alerta para o Facebook.

E é exatamente onde o iProxy atua, solucionando principalmente essa questão. Ele basicamente cria um servidor proxy baseado em suas conexões do dispositivo, sem haver necessidade de se manter próximo do dispositivo que roteia a internet.

Por hora, o iProxy encontra-se disponível apenas em dispositivos Android com planos que variam de $6 a $10. Portanto, recomenda-se reservar um aparelho somente para essa função.

Agora vamos para a parte que interessa! E ao final desse artigo, estará disponível um vídeo tutorial dos passos da instalação e configuração do iProxy no Lauth.

1. Crie uma conta no iProxy

Antes de tudo inicie criando uma conta no iProxy através do site oficial www.iProxyonline.com

Preencha os dados necessário para a criação de sua conta, clicando em “Try for free”

2. Crie um servidor

Com sua conta criada, é hora de criar um servidor. Clique em “Create connection”

Crie um servidor com localização “São Paulo” (isso não define sua localização, é apenas um intermediador).

Defina um nome e descrição se preferir

3. Altere o protocolo de proxy para Sock5

Quando você criar, o proxy virá por padrão no protocolo HTTP, mas indicamos alterá-lo para SOCK5, uma vez que ele possui mais segurança e deve transparecer mais confiabilidade aos sites.

Clique no botão de configurações do seu novo servidor para alterar. (⚙️ Settings)

Clique em “Proxy” depois no ícone de engrenagem ao lado. (⚙️ Edit)

Nessa mesma página você consegue realizar a compra do plano em “Tarif”, ou se preferir, teste grátis por 3 dias

Altere de HTTP para Sock5 no campo “Connection type”

4. Salve a alteração no botão “Save”

5. Baixe o aplicativo iProxy online em seu Android

Agora, basta baixar o iProxy em seu dispositivo Android. Para isso, basta buscar por iProxy na Google Play, ou caso esteja lendo este artigo pelo aparelho que será instalado, basta clicar aqui.

Faça o login com os dados criados anteriormente no site

Quando realizar o login, seus dados já estarão prontos para uso. E não se esqueça de manter o iProxy habilitado sempre que precisar utilizá-lo. O ideal é que você mantenha um dispositivo exclusivamente para isso.

6- Instale o seu iProxy no Lauth

Para instar o iProxy no Lauth, basta configurá-lo como qualquer outro proxy. Se você não sabe como fazer isso, clique aqui para ler este breve artigo sobre configurações.

Os dados serão encontrados no site e são identificados da seguinte maneira: tipo:IP:porta:usuário:senha


🎀 Rosa = IP
🔵 Azul = Porta
🟨 Amarelo = Usuário
🟢 Verde = Senha

Aplicando o exemplo acima no Lauth, ficará configurado desta forma:

Endereço para troca de IP

O campo “Endereço para troca de IP” é opcional e serve para que você consiga reiniciar seu 4G remotamente, utilizando aplicativos como o MacroDoid. Você pode entender como utilizá-lo clicando aqui.

Você precisa saber sobre o iProxy

– Sempre que você reiniciar o seu 4G (ativando o modo avião), seu IP será alterado, mas o proxy se mantém sempre o mesmo.


– Caso trabalhe em equipe e mais de uma pessoa precise acessar em simultâneo tempo, você deve criar um servidor para cada colaborador.

Confira o vídeo explicativo que preparamos sobre a instalação do iProxy ⬇️

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉