Artigo

Contas “Farmadas” são Realmente Seguras? Entenda Sobre Suas Vantagens e Riscos

Quando o assunto trata-se de escala utilizando contas farmadas, vale a pena considerar um amplo cenário, os riscos vs o que você ganhará.

Se o seu desejo como empreendedor é expandir seu negócio, sabemos que isso depende diretamente do tamanho da sua estrutura de anúncios. E você provavelmente já encontrou as chamadas contas farmadas” como um método recomendado para escalar seus perfis. E hoje, vamos juntos entender o porque você deve se atentar a esse tipo de perfil.

Como funcionam as contas farmadas?

O termo”Farmadas” vem da palavra em inglês “Farming”, que traduzindo significa “Cultivo”, e a estrutura é tratada como uma “fazenda” de perfis. Isso deve deixar tudo mais claro. Essas contas “cultivadas” como o próprio nome já diz – são contas criadas, administradas e moldadas nas principais plataforma como Facebook – criadas especificamente por ‘fazendas de contas’ com o objetivo de serem vendidas posteriormente.

Na teoria, esses farms de contas irão seguir as mesmas etapas que você executaria para tornar qualquer perfil pronto para anunciar: usar informações exclusivas, garantir que tenham uma impressão digital única, realizar interações dentro de páginas etc.

Portanto, esse tipo de processo conhecido como aquecimento de perfil exige um determinado tempo quando realizado diretamente por você, certo?. E é exatamente onde as contas farmadas atuam, fornecendo um perfil teoricamente pronto para que você inicie os trabalhos.

Se tratando de uma conta no Facebook por exemplo, o mais alto padrão investiria tempo preenchendo o perfil com conteúdo ativo para manter um histórico, também participando/postando em grupos fechados, adicionando amigos e repassando a conta sem nenhum tipo de vínculo prejudicial. Resumindo, o mesmo trabalho que você teria. Porém, este é o ideal, mas, como veremos a seguir, continua sendo um ideal.

Vale a pena o preço?

Os valores variam muito, e é equivalente a sua qualidade. Você vai encontrar farms de contas vendendo por valores menores, onde geralmente, serão contas “frescas” com pouca histórico. Para as contas mais antigas e mais próximas de um perfil real – que têm um longo histórico de meses ou anos, você vai pagar um valor muito mais alto.

Perfis farmados são totalmente confiáveis?

Bom, temos em mente que o elemento crucial para quem deseja escalar seus negócios por meio da compra de contas farmadas ou criar seu próprio perfil é a estabilidade.

No entanto as principais dúvidas sobre esse tipo de negócio é a probabilidade dessas contas serem banidas num futuro próximo. Então, devemos entender que o destino dessas contas depende de uma série de elementos:

  • Origem da conta: você deve confiar que o criador daquela conta a criou seguindo todos os padrões recomendados para não levantar suspeita das plataformas.
  • Histórico de uso da conta: sabemos que as plataformas guardam todas as informações sobre você, incluindo as ruins. Portanto, você corre o risco dessa conta ter sido usada para fins considerados indevidos para a plataforma, e esse tipo de comportamento aumenta o nível de alerta sob aquele perfil.
  • Fingerprint: se você compra mais de um perfil, é de extrema importância que esses não mantenham vinculo entre si, as impressões digitais devem ser únicas. O fornecedor obrigatoriamente deve ter sua fazenda em um navegador como o Lauth. Inclusive, para realizar a transferência durante o processo de compra.

Os itens acima não significam que você nunca deve confiar em contas de farm, mas basicamente que você considere em um amplo cenário, os riscos vs o que você ganhará. E baseado na sua decisão e não menos importante: encontrar o fornecedor certo.

Como posso isolar os dados de minha estrutura de farming?

Se você precisa de segurança para criar um volume de contas, mas também de um alto nível de estabilidade, a opção mais segura é dentro de um navegador gerenciador de perfis como o Lauth. Aqui você mesmo pode administrar seus perfis, ou delegar a função a alguém de sua confiança – equipe.

E caso você opte por adquirir contas farmadas, garanta que elas tenham sido criadas dentro de um navegador anti-detect como Lauth, pois dessa forma, ao transferi-las, o fingerprint não será alterado, evitando assim os temidos checkpoints. O recurso transferência de perfis dentro do Lauth foi criado propriamente para fornecedores de perfis.

Nossa solução permite que perfis sejam criados isoladamente com fingerprint únicas, garantindo que tenham sua impressão digital única, ou transferidos dentro do Lauth mantendo a mesma impressão digital.

Dessa forma, você tem controle total sobre a criação e planejamento da conta e seus parâmetros. E nada como manter suas BM’s ativas e os anúncios rodando sem interferência de um possível passado sombrio da conta aqui você está utilizando.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉