Artigo

iProxy: Como Posso Utilizá-lo em Equipe?

Entenda como aplicar os benefícios do iProxy para toda sua equipe e escalarem juntos da maneira mais segura.

O uso do iProxy vem se tornado cada dia mais habitual entre os gestores tráfego que possuem uma estrutura de contingência. Considerando sua segurança e flexibilidade, tem tomado uma proporção considerável, e dessa forma, novas dúvidas vão surgindo.

Hoje vamos conversar sobre o uso do iProxy especificamente entre equipes. Sabemos que ele funciona como um facilitador aliado ao seu 4G, não sendo um substituído dele, no entanto, o plano de dados de seu celular ainda deve estar ativo.

Bom, se ainda restam dúvidas sobre o funcionamento do iProxy, temos um artigo publicado sobre isso, e sugiro que você leia antes de darmos continuidade por aqui, para que tudo fique ainda mais claro.

Preparando o dispositivo Android

É muito importante que você não possua nenhuma sessão ativa naquele celular que você vai conectar o iProxy, portanto reserve um celular exclusivamente para instalá-lo, ou exclua todos os aplicativos como Facebook, Instagram de seu celular, e limpe o histórico de navegação do dispositivo. Celulares Android de entrada devem te atender bem com esse objetivo, como o Samsung Galaxy A01, ou Moto G7 Play.

Como estruturar o iProxy em equipe remota?

O trabalho em equipe é habitualmente utilizado entre os usuários do Lauth. Sabemos da importância de delegar tarefas e estruturar sua estrutura a fim de otimizar tempo e obter resultados mais satisfatórios em ampla escala.

Quando o assunto é empregar o uso do iProxy em sua estrutura, é importante que todos da equipe também administre os perfis de forma segura, é necessário entender quais passos seguir:

  • Cada colaborador deve ter um dispositivo único para conectar o iProxy – isso garante que todos possuam uma estrutura isolada e possam trabalhar simultaneamente.
    • Por exemplo: 2 colaboradores, 2 celulares, 2 servidores no iProxy, 1 conta Premium Plus no Lauth.
    • Atenção: Trocar os dados do iProxy não é o mesmo que trocar seu IP. As informações de conexão são utilizadas a penas para estabelecer uma conexão entre o iProxy e o Lauth ao seu 4G.
  • Você deve manter todos esses dispositivos em um mesmo lugar, para que eles mostrem a mesma localização – caso alguma divergência geográfica frequente e anormal seja detectada pelo Facebook, você pode enfrentar problemas em sua estrutura de perfis.

Essas informações devem ser seguidas criteriosamente se você possui uma equipe remota e deseja explorar da segurança do iProxy em seu plano de contingência, entre todos os colaboradores sem qualquer cruzamento de dados ou troca de localização.

Instalando no Lauth

Após criar uma conta, baixar e configurar o iProxy em seu Android, você deve seguir todos os passos normalmente de adiciona-lós dentro Lauth.

Os dados do iProxy devem ser alterados para cada novo colaborador nos perfis que o mesmo terá acesso. No entanto, se mais de um usuário precisar acessar o mesmo perfil, ele precisará configurar o iProxy igualmente referente ao seu dispositivo.

Seguindo estas dicas de estrutura, cada colaborador, utilizará seus determinados perfis, com seus dados de iProxy e dispositivos únicos. Todos na rede 4G de uma mesma localização, independente de onde esteja geograficamente.

Vale frisar que essas regras se aplicam principalmente a equipes remotas, ou seja, se cada colaborador da equipe mora em um estado diferente do local principal de uso. Se sua equipe é toda instalada em uma única região, o uso da conexão 4G simplificada deve ser suficiente.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉