Artigo

Como o Lauth Atua nas Agências de Publicidade

Mantenha tudo organizado e seguro em um mesmo lugar. Aqui você tem a praticidade de organizar suas tarefas e proteger seus clientes.

Gerenciar perfis de clientes é uma das tarefas mais importantes e com certeza uma das mais complicadas quando o assunto é organização.

Sabemos que administrar redes sociais não é só publicar posts. Requer planejamento dos conteúdos, produção de textos, criação de imagens e vídeos, interação com o público, análise de dados, reuniões com clientes e apresentação de resultados. Ainda se atentar em quais redes sociais deve-se fazer a publicação.

E isso, na maioria dos casos é feito diretamente pelo perfil do gestor ou do proprietário da agência, onde você solicita que a empresa/marca a qual você está prestando aquele serviço, lhe torne administrador da página e BM para que você possa exercer o trabalho.

Ou até mesmo logando diretamente com e-mail e senha no perfil. Mas é fundamental entender que ambas as atitudes podem uma hora ou outra lhe trazer problemas que com certeza você perderá um dia ou mais para resolver.

Contas bloqueadas por atividade incomum

Ao acessar o perfil do seu cliente diretamente por login e senha, você provavelmente vai fazer isso mais de uma vez ao dia, ou até mesmo várias vezes num mesmo período, afim de acompanhar as métricas ou alterar algum dado.

Esse tipo de atitude é frequentemente restringida pelas plataformas de anúncio, pois esse comportamento lhe coloca junto a lista de atividades incomuns. Podendo ser solicitada algum tipo de identificação do dono do perfil, ou até mesmo restrição da conta por determinado período por atividade incomum.

O mesmo vale para perfis onde você acessa diretamente pelo seu, sendo administrador da página. Esse tipo de vínculo é totalmente não recomendado, pelo fato de que se sua conta sofrer algum tipo de restrição ou bloqueio, todas as contas as quais você tem acesso, não conseguirá acesso até criar outro perfil e ser colocado como administrador de novo (caso exista outros gestores na BM) ou aguardar que sua conta volte.

Colaboradores de outros estados

O problema se agrava quando sua agência possui gestores ou sociais mídias que trabalham em estados diferentes e precisam fazer acesso e mudanças dentro do perfil. A troca constante de IP e principalmente de estados ou cidades distantes acendem um grande alerta vermelho para o Facebook.

Contas demais para gerenciar

Na maioria dos casos, nossos clientes trabalham com mais de uma conta para administrar, e manter uma organização perpétua de qual perfil já foi postado o conteúdo ou não, é uma tarefa complicada. Então, qual a alternativa para isso e para evitar bloqueios?

Concentre todas as atividades em um mesmo lugar

Com um navegador multi login você adiciona diversos perfil dentro dele, que se manterão sempre conectados e isolados entre si, sem nenhum tipo de vínculo de dados.

Com o Lauth basta você fazer login uma única vez, ou colar os cookies do perfil que deseja, e pronto! Ele tornará parte da sua lista, onde você pode nomeá-los e organiza-los da maneira que preferir.

Dessa forma, os perfis de seus clientes estarão seguros, e a organização das tarefas se torna muito mais fácil, uma vez que você possui um gerenciador de perfis como seu aliado. E o mais importante, com a segurança e estabilidade de um multi login robusto para manter seus perfis protegidos contra bloqueios.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉