Artigo

Evite Bloqueios: Isola Tudo

Isolar seus dados e padrões de maneira generalista é o passo que falta para seus perfis se manterem estáveis associados ao Lauth.

A implementação do uso de um multi login em uma estrutura de contingência é a base de isolamento de dados. Mas isso é umas das pontas do negócio, um multi-login de qualidade como o Lauth garante o anonimato de seus dados de fingerprint e IP, mas existem outros diversos fatores que influenciam na estabilidade de seus perfis.

O anti-detect

Um navegador anti-detect manterá sua base isolada. Ele será responsável por camuflar novos dados do dispositivo. Em resumo, quando um site como o Facebook solicitar as informações do seu dispositivo, outras totalmente novas e diferentes serão mostradas. Lembre-se: Isso é totalmente diferente de simplesmente ocultar seus dados – o que é algo totalmente prejudicial.

Quais atitudes evitar ao administrar um perfil no Lauth

O compartilhamento de BM com outro perfil é um dos atos comuns entre equipes, mas que deve ser evitado, pois existe neste momento um cruzamento e comparação de dados com o mesmo. E quando esse perfil sofrer alguma restrição ou bloqueio, por estar vinculado a sua BM, poderá ocasionar penalidades na mesma.

Isso vale para as manobras de compartilhar o mesmo pixel ou domínio entre BMs diferentes. Afinal, ainda que um outro novo perfil com dados de fingerprint e conexão sejam camuflados pelo Lauth, as informações de restrição internas do Facebook estarão entregues de cara.

Uma estrutura isolada, não possui perfis matriz. Todos os perfis anunciam. Todos os dados devem ser únicos.

Verificação de identidade

Essa etapa tem sido cada vez mais frequente solicitada pelas plataformas. E não significa que você está agindo diretamente sob atividades suspeitas, mas a falta de verificação, para a plataforma, lhe coloca no radar. O fato é que você deverá enviar esses dados solicitados para que sua conta volte a ativa. É claro, torne-a mais confiante.

Comportamento do usuário – user behavior

Padrões de comportamento é um dos pontos onde o Facebook tem total domínio. Não apenas para restringir suas contas, mas para entender sobre os interesses do usuário e com isso disponibilizar uma experiência melhor e personalizada. Por tanto, não se apegue totalmente às esteiras de aquecimento.

A forma com que você age em determinado perfil que deseja anunciar, dita a longevidade e durabilidade dele em amplo aspecto. Existem teorias que explicam que o Facebook tem estudado os padrões de comportamentos de cada usuário, afim de ligar esses padrões entre diferentes perfis.

Considerando isso aplicável, é importante nos resguardar desses possíveis “pente fino” que estão sendo implementados pela inteligência das plataformas de anúncios.

Ou seja, é muito importante que você isole o máximo de informações, possua o mínimo de vínculos e individualize cada ação em seus perfis em fase de aquecimento. O padrão de comportamento que você costuma seguir deve ser dissociado.

Camufle seu IP

Além do seu fingerprint, seus dados de conexão também devem ser camuflados. Para isso, você pode utilizar uma rede 4G ou proxies de alta qualidade.

O 4G se torna uma das soluções mais positivas para pessoas que gerenciam múltiplas contas. Ao se camuflar entre milhares de outros sites com o proxy móvel, você se camufla entre milhares de usuários e isso naturalmente reduz as chances de suas contas serem marcadas.

E outra solução para equipes remotas ou se você possui uma grande frequência de mudança geográfica, um software como o iProxy pode te ajudar neste caso.

Isole os dados do Facebook

1 Página
O perfil de uma estrutura 100% isolada deve possuir uma página

1 Cartão por perfil.
As informações de cartão de crédito também serão cruzados em um momento, ou outro. Por isso é importante que utilize um para cada perfil. 

Algumas opções de bancos flexíveis: Conta Simples (Para CNPJ), Nubank (20 cartões CPF)

Sobre o uso de dominios:

É comum que com o nicho black o domínio do site (ex: lauth.com.br) acabe sendo bloqueado e marcado.

Uma opção é ter uma gama de domínios que custam cerca de R$20 por ano. (exemplos: .line .site .xyz)

Isolando os domínios você acaba perdendo os recursos do pixel, mas isso não é um problema. A inteligência do Facebook está cada vez mais eficaz e entende sobre o comportamento do seu público rapidamente.

Não subestime a análise do Facebook

Crie uma estrutura realmente única, não copie suas próprias páginas seguindo exatamente as mesmas características ou pior, não copie a página de outra estrutura.

A inteligência do Facebook (mais especificamente os crawlers) analisam e coletam de tempos em tempos as informações sobre os sites que rodam anúncios.

Com isso, não pense em criar uma página temporária apenas para aprovação de anúncio, isso definitivamente causará problemas mais cedo ou mais tarde.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉