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Como Evitar Bloqueios em Páginas de Clientes

O gerenciamento dos perfis de clientes é de longe uma das tarefas de mais importância, e com certeza uma das mais complicadas quando o assunto é organização.

O gerenciamento dos perfis de clientes é de longe uma das tarefas de mais importância, e com certeza uma das mais complicadas quando o assunto é organização.

Para empreendedores e proprietários de agências que desejam expandir seus negócios, a capacidade de executar várias contas pode ser crucial em setores como marketing de afiliados, comércio eletrônico e agências de publicidade. Baseado nisso, sabemos que banimento de contas de anúncios do Facebook é um risco e prejuízo que você não pode abraçar: eis aqui um conteúdo completo para que você se proteja contra esses riscos.

Bloqueios muitas vezes ‘surpresa’ no Facebook ADS

A plataforma é bem conhecida por banir contas, muitas vezes sem um motivo muito claro, e geralmente apelar sob a decisão é uma saída que não possui um alto índice de sucesso.

A estrutura para escala maior, geralmente é utilizada como uma maneira de aumentar o alcance e os retornos de sua operação ou de seus clientes. Você pode querer veicular anúncios várias vezes para o mesmo público, aumentar sua chance de chegar às pessoas certas, usar custos e taxas de conversão diferentes em contas diferentes e muito mais. As opções variam, e os leques disponíveis para que você consiga anunciar, abrem portas enormes.

Ou seja, ao executar diversas contas, as suas possibilidades de restrições aumentam proporcionalmente, dessa forma você está simplesmente espalhando o risco.

Imagine perder uma BM que administra anúncios de diversos clientes? Isso, porque os métodos de detecção de várias contas, e de conteúdos considerados um comportamento fora do padrão permitido, estão se tornando cada vez mais sofisticados, por isso é crucial que você não deixe isso ao acaso ao criar suas contas e subir seus anúncios.

Sua agência caminhando com o Lauth

Sabemos que administrar redes sociais não é só publicar posts. E na maioria dos casos os trabalhos são feitos diretamente pelo perfil do gestor ou do proprietário da agência, onde você solicita que a empresa/marca a qual você está prestando aquele serviço, lhe torne administrador da página e BM. E entendemos que o trabalho é dado em volume, e é necessário organização, e você fica refém do bom score do perfil. Por fim, sente que está fazendo tudo criteriosamente, mas no fim.. bloqueio!

Diante dessa fase, você provavelmente vai se ver diante da necessidade de investir em um bom multi-login. Aqui, os perfis de seus clientes estarão seguros, e a organização das tarefas se tornam muito mais fáceis, uma vez que você possui um gerenciador de perfis como seu aliado. E o mais importante: com a segurança e estabilidade de uma ferramenta robusta para manter seus perfis protegidos contra bloqueios.

E claro, alguns pré requisitos deverão ser seguidos afim de trabalhar com uma operaçãof em maior escala sem que o Facebook te rastreie.

  • É de extrema importância garantir que você apareça como um usuário/dispositivo único e exclusivo em cada uma de suas contas, e isso significa que você precisa ter certeza de que não há buracos óbvios em sua armadura figurativa. Aqui, o Lauth camufla sua rede (com ajuda do 4G ou proxy), individualiza cookies e impressões digitais do navegador e dispositivo a cada perfil adicionado.
  • Endereço IP e proxies – você já deve saber que seu endereço IP é um número de identificação exclusivo que vem do seu provedor de serviços de internet. Se você seguir e criar várias contas de anúncios do Facebook a partir do mesmo IP, o Facebook vai vincular e bloquear essas contas com muita facilidade.
  • Impressões digitais do navegador e dispositivo – já discutimos antes e sabemos que essa é a soma de parâmetros sobre as informações que sites e plataformas podem coletar sobre você e construir uma identidade rastreável (sua ‘impressão digital’ individual).

Esses são somente alguns dos grandes pontos onde um navegador virtual como o Lauth atua. Cada perfil novo criado dento do navegador fornece um ambiente completamente isolado que não vaza para nenhum outro perfil, o que significa que cada um tem seus próprios cookies, histórico e o resto.

Dessa forma, se você criar cada conta de anúncio do Facebook em um perfil de navegador virtual separado – e certificar-se de que está configurado corretamente com proxies e endereços IP diferentes – você já está no caminho para reduzir a detectabilidade.

E se você chegou até aqui, com certeza está com a mente transbordando informações, e tem uma equipe pronta para ser gerenciada. Para finalizarmos, você precisa concluir disso tudo que conversamos, seja cuidadosamente preparado para garantir uma estrutura blindada e seguras.

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