Artigo

Qual o Melhor Proxy para Sua Estrutura

Sabemos que mágica não existe, mas sabemos que a fórmula “secreta” para o sucesso em impedir o banimento de suas contas é um navegador multi login de qualidade (Lauth) + um bom proxy, né?

Sabemos que mágica não existe, mas sabemos que a fórmula “secreta” para o sucesso em impedir o banimento de suas contas é um navegador multi-login anti-detect de qualidade (Lauth) + um bom método de camuflagem como proxy, ou 4G.

Ok, mas que tipo de proxy eu realmente preciso para manter uma estrutura blindada com segurança? Exploramos os tipos de proxies existentes para trazer pra você hoje, com base em comentários, avaliações e mostrar como você pode escolher o mais adequado e incluindo os melhores para o seu negócio.

Execute várias contas simultaneamente com IP únicos.

Uma das principais vantagens do proxy contra o 4G, está na possibilidade de definir um IP para cada dispositivo/perfil. Possibilitando a utilização de todos eles simultaneamente, sem o risco de cruzar informações de rede. Seus dados estarão definitivamente camuflados.

Para esse propósito, existem três tipos principais de proxies: residenciais, proxies de datacenter e móveis (4G).

Os proxies residenciais estão diretamente replicando a maneira como você e eu nos conectaríamos à Internet de nossas casas (Através de um fornecedor local). Eles usam endereços IP reais que são anexados a endereços físicos. Geralmente são mais caros que os proxies de datacenter, mas sem sombra de dúvidas, se apresentam mais autênticos e seguros.

Os proxies de datacenter, por outro lado, estão conectados a datacenters (servidores) em massa e sites de hospedagem em nuvem, em vez dos ISPs usuais. Eles podem até ser rápidos, mas não são tão naturais quanto um proxy residencial.

Já os mobiles, por natureza possui uma estrutura que compartilha o mesmo IP e dados de rede com milhares de usuários, por isso, você se camufla entre todos esses, tendo em vista que as plataformas não podem restringir todos os usuários que possuam um endereço de IP suspeito.

Como escolher o melhor?

Se o seu objetivo é prolongar o tempo de vida útil de contas para empresas em setores de comércio digital e marketing de afiliados, recomendamos que opte por proxies residenciais, ou mobile.

Como citado antes, Os proxies residenciais em geral parecem mais legítimos do que um proxy de datacenter, pois estão conectados a um ISP real. Além disso, é simplesmente mais natural que um usuário se conecte a partir desse tipo de proxy em vez de um servidor.

Os datacenter, provocam suspeitas nessas circunstâncias, pois falta de transparência e o fato de serem fáceis de adquirir em grandes quantidades, significa que eles têm um histórico de uso para atividades menos honestas.

Já a conexão 4G, como já discutimos anteriormente, vem ganhando grande proporção nos últimos tempos. Por se tratar de um método prático e muito eficaz de conexão. É nada menos que sua conexão de internet móvel, ou seja, é simplesmente a rede do seu celular, que possui um endereço de IP cedido por sua operadora de celular (Claro, Vivo, Tim, Oi). Você pode criar uma proxy mobile próprio, ou também adquirir de fornecedores.

Onde adquirir?

Quando você ouve as pessoas comentando sobre o fornecimento de um bom proxy, isso não é apenas conversa um um concelho genérico, é uma parte crucial para impedir o banimento de contas.

Um provedor confiável é fundamental para o seu sucesso, porque você precisa ter certeza de que esses IPs não foram colocados na lista negra e marcados com red flag anteriormente.

Um dos proxies residenciais mais utilizados pelos usuários, é hospedado em servidores brasileiros. Uma ótima opção para quem viaja com frequência, possui uma equipe remota, ou não mora no Brasil e deseja operar de fora, com um endereço brasileiro – ProxyAds. É uma opção ainda mais interessante pelo suporte também brasileiro, claro.

Temos também como ótima opção, a empresa ASocks, que opera diretamente da Rússia, mas possui opções de localização para praticamente toda parte do mundo.

Vale ressaltar que, naturalmente você também precisa considerar sua descrição diante à localização. Certifique-se de acessar as plataformas que deseja usar por meio de um proxy instalando em um bom browser anti-detect que camufle sua geolocalização real.

Vale lembrar que o Lauth é um navegador multi login anti-detect que garante a camuflagem da base de acesso de seus perfis em amplos sentidos, mas não oferecemos proxy. Nosso foco é a criação de dispositivos (fingerprint) únicos. Portanto, deixamos claro a necessidade de agregar métodos de camuflagem de conexão a sua estrutra para garantir resultados 100% satisfatórios.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉