Artigo

Como Integrar o PYPROXY com o Lauth: Um Guia Passo a Passo

O uso de um proxy em conjunto com um browser multi-login é muito importante para preservar a privacidade dos seus dados. Entenda como fazer isso com Pyproxy.

O uso de um proxy em conjunto com um navegador multi-login é muito importante para preservar a privacidade dos seus dados, contornar restrições geográficas, adicionar camadas adicionais de segurança, gerenciar múltiplas contas online de forma discreta. No entanto, é fundamental escolher um serviço de proxy confiável, afim de garantir a experiência completa dos dois mundos.

A integração do PYPROXY com o Lauth pode proporcionar uma experiência de navegação segura. Para compreender completamente esse recurso, vamos orientá-lo neste artigo.

Cupom de Desconto 🎁

  • A equipe Pryproxy disponibilizou um cupom de 10% para usuários que se inscreverem pela primeira vez para adquirir pacotes de tráfego. Adicione no campo “LAUTH10“

Crie uma conta no PYPROXY

Se você ainda não possui uma conta no PYPROXY, acesse o site https://www.pyproxy.com/reg/ e se inscreva:

Clique em “Registrar Agora” e crie sua conta

A seguir com o cadastro, e compra dos proxies, o processo será feito quase 100% dentro do Lauth.

Passo 1: Baixe e Faça Login no Lauth

Primeiramente, você precisa baixar o aplicativo do Lauth. Você pode baixá-lo diretamente do site, ou clicando aqui. Após o download, crie sua conta em poucos instantes ou faça login.

Passo 2: Crie Seu Primeiro Perfil

Clique no botão “Criar meu primeiro perfil” no centro da tela do Lauth. Essa ação o conduzirá a criar um novo perfil.

Passo 3: Ative a Navegação por Proxy

Clique em “Conexão e proxy“. Aqui, você encontrará um interruptor rotulado como “Navegar utilizando proxy”. Ligue esse interruptor para habilitar a navegação por proxy. Lembre-se de que o PYPROXY suporta os protocolos HTTP, HTTPS e SOCKS. Neste caso, usaremos SOCKS.

Passo 4: Gere as informações do Proxy no PYPROXY

A seguir, acesse sua conta PYPROXY e gere as informações do proxy, baseando-se em suas necessidades. Neste exemplo, usaremos SOCKS5.

Passo 5: Insira as Informações do Proxy no Lauth

Agora, volte para a sua conta do Lauth. Copie as informações do proxy que você gerou no PYPROXY e cole-as nos campos apropriados no Lauth, como demonstrado a seguir:

Passo 7: Salve as configurações

Personalize um nome para o seu proxy no campo “Nome do proxy”. Além disso, ative o botão rotulado como “Salvar proxy na minha lista de proxies”. Essa ação salvará o proxy na sua lista, permitindo que você o selecione diretamente na próxima vez sem precisar reconfigurá-lo novamente.

Passo 7: Salve as Alterações

Após configurar tudo, clique em “Salvar alterações” para salvar suas configurações.

Passo 8: Comece a navegar com segurança

Volte para a página do navegador e você pode começar a usar o proxy para navegar na Internet, com a segurança e estabilidade que a sua estrutura merece. Caso queira checar os dados do proxy você pode clicar no ícone referente a ele (🔗) depois em “Verificar conexão”.

Ou acessar sites como “ipinfo.io” para mais detalhes sobre a conexão:

Viu? rápido assim! Você já integrou com sucesso o PYPROXY com o Lauth. Agora use e abuse do melhor desempenho de um Proxy em conjunto com o melhor navegador multilogin.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉