Artigo

Asocks no Lauth

A associação de um proxy a um navegador multilogin garante a segurança completa da sua estrutura. Gerenciar e alternar entre várias contas e identidades online de forma isolada, é o que nos torna tão fundamental. Dessa forma, a integração com um proxy de alta qualidade, reforça a sua experiencia completa com uma segurança robusta e implacável.

A associação de um proxy a um navegador multilogin garante a segurança completa da sua estrutura. Gerenciar e alternar entre várias contas e identidades online de forma isolada, é o que nos torna tão fundamental. Dessa forma, a integração com um proxy de alta qualidade, reforça a sua experiencia completa com uma segurança robusta e implacável.

Neste guia, nos aprofundaremos no processo de configuração do ASocks no navegador Lauth.

E para começarmos bem, garantimos para você um código promocional de 5Gb extra na compra do seu proxy no Asocks – com o cupom LAUTH5GB. Aproveite!

1. Crie uma Conta ou Faça Login no Asocks

Caso você ainda não possua uma conta, basta acessar o site do Asocks, criar sua nova conta clicando na tecla “Inscrever-se” no canto superior direito da tela. Ou, se já for cliente, faça seu login clicando em “Entrar”.

2. Configure sua Conta no Asocks

Na página de inscrição, preencha o formulário de registro para criar uma conta. Durante o registro você pode adicionar o cupom LAUTH5GB no campo indicado para receber 5GB de dados ao finalizar o cadastro.

Após concluir, você será redirecionado para o seu painel com a lista de proxies.

3. Adicione Créditos em sua Conta

Selecione a opção “Saldo” (sua carteira de créditos) no menu lateral esquerdo e adicione créditos à sua conta Asocks.

4. Adquirindo seu Primeiro Proxy

Clique em “Criar porta proxy” na barra lateral esquerda e configure uma nova porta proxy

Preencha os detalhes do proxy solicitados como: tipo de proxy (recomendamos que escolha entre mobile, ou residencial) país, cidade, e outros.

Selecione o botão “Criar ip:port” para criar seu primeiro proxy ASocks, e concluir o processo.

5. Faça Login no Lauth

Se você já é nosso cliente, inicie seu navegador através do seu login. Ou crie seu primeiro perfil em instantes.

6. Ative a Navegação por Proxy

  • Clique em “Conexão e proxy” na barra lateral esquerda do navegador
  • Você encontrará um botão rotulado como “Navegar utilizando proxy”
  • Ative esse interruptor para habilitar a navegação por proxy. Lembre-se de que o Asocks suporta os protocolos HTTP, HTTPS e SOCKS. Neste caso, usaremos SOCKS (Padrão do Asocks).

7. Gere as Informações do Proxy no ASOCKS

Assim que o proxy for criado, você receberá o link único que utilizará para configurar ao Lauth (usuário:senha@ip:porta).

Copie as informações do proxy que você gerou no Ascoks e cole-as nos campos apropriados no Lauth, como demonstrado a seguir:

8. Salve as Configurações do seu Proxy

Para facilitar o uso, personalize um nome para o seu proxy no campo “Nome do proxy”. Além disso, ative o botão rotulado como “Salvar proxy na minha lista de proxies”. Essa ação salvará o proxy na sua lista, permitindo que você o selecione diretamente na próxima vez sem precisar reconfigurá-lo novamente.

Navegue com segurança

Volte para a página do navegador e você pode começar a usar o proxy para navegar na Internet, com a segurança e estabilidade que a sua estrutura merece. Caso queira checar os dados do proxy você pode clicar no ícone referente a ele (🔗) depois em “Verificar conexão”.

Ou acessar sites como iphey.com para mais detalhes sobre a conexão:

Ótimo trabalho! Você integrou seu proxy ASocks ao Lauth. Basta iniciar seu perfil e você poderá navegar com privacidade e anonimato garantidos.

Se você encontrar algum desafio ao integrar seu proxy, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência, teremos o maior prazer em ajudá-lo com quaisquer problemas que você possa enfrentar durante o processo. 

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉