Artigo

Como Testar se o seu Navegador Multilogin é Realmente Seguro – BrowserScan

Mantenha seus dados protegidos com verificações constantes da sua Fingerprint. Tire a prova se o seu navegador multilogin realmente cumpre seu papel.

Ao adentrar o mundo digital, cada indivíduo, dispositivo ou sistema de navegação deixa para trás uma pegada única, conhecida como “fingerprint“. O fingerprint é uma representação digital exclusiva das características do navegador, incluindo configurações, plugins instalados, versão do navegador e até mesmo a resolução da tela. Em resumo, é uma identidade virtual que pode ser utilizada para rastrear e identificar seus passos online.

Ao empregar a utilização de um navegador multilogin em sua máquina, no momento de verificação por parte das plataformas, esses dados não podem ser entregues. Esse é só um dos nossos principais objetivos – camuflagem de dados e segurança.

Qual a Importância da Implementação do Lauth?

À medida que os ampliamos nossos projetos e campanhas, é vital proteger as informações sensíveis e evitar a vinculação entre diferentes contas ou identidades. Isolar os dados garante uma camada adicional de segurança e privacidade, minimizando o risco de exposição indesejada.

BrowserScan

Para alcançar esse nível de verificação de segurança, o BrowserScan emerge como uma ferramenta indispensável. Independentemente do software de navegação que você utilize, o BrowserScan permite verificar a segurança do seu fingerprint, identificando potenciais vulnerabilidades e fornecendo insights valiosos para fortalecer sua postura de segurança online. Ao realizar verificações regulares com o BrowserScan, você pode garantir que sua fingerprint permaneça estável. Isso revela se o seu multilogin realmente cumpre o papel.

Verifique se o navegador que você está utilizando trata-se de um navegador comum, ou um multilogin. Ou seja, se ao acessar o BrowserScan e todos os tópicos estiverem verdes, isso revela que o seu navegador multilogin está seguro, outras plataformas não vão detectar que trata-se de uma mesma maquina administrando diversos perfis.

A seguir, temos um vídeo tutorial para explicar com mais detalhes outras ferramentas do BrowserScan, e como realizar essa verificação, na prática.

Vídeo Tutorial

Confira o passo a passo guiado de como funciona um teste no BrowserScan.

Compartilhe este post:

LEIA MAIS

Outros artigos

HELPDESK & SUPORTE

Precisa de ajuda?

Acesse nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre as principais questões relacionadas ao Lauth, ou entre em contato com nosso time de suporte 😉