Em outras publicações citamos sobre a importância de delegar funções de cada membro da sua equipe, para que seu negócio flua de forma sucinta. Mas hoje, vamos mostrar como o Lauth pode te ajudar a administrar essas funções da forma mais prática possível.
Dentro dos nossos planos Premium Plus e Max, a função de transferir perfis e compartilhar em equipe funcionam de forma muito simples, e otimizam muito o seu tempo. Como o próprio nome já diz, essas funções servem principalmente para quem vende perfis, e para quem possui membros e equipes que dividem as tarefas diárias com você.
Com o Lauth, o líder desses perfis tem a flexibilidade de delegar as funções que cada um de seus membros vai exercer, elas podem ser unicamente selecionadas ou permitir o acesso total. Dentro do próprio navegador, existem as opções de permissões, onde você determina algumas funções:
- Apenas acessar – com essa permissão ativada, seu membro tem a permissão somente de acessar os perfis, sem qualquer outro previlégio dentro deles.
- Adicionar Perfis – dentro dessa permissão, seu membro poderá adicionar perfis a sua equipe que julgar necessário.
- Editar Configurações – essa é uma permissão tanto quanto específica, não recomendamos que você deixe-a disponível para todos da equipe, e sim, somente a aquele que foi delegado a funções de configurar os perfis.
- Acessos total – o membro terá acesso total a seus perfis, acessando, adicionando e editando configurações livremente.
Com essas funções, você organiza seu negócio e individualiza a administração de cada perfil da forma que julgar melhor. O trabalho em equipe é importante, mas ter em mãos a facilidade de delegar e organizar as funções, torna o funcionamento mais leve.
Todas essas funções você pode configurar dentro do próprio navegador, após o preenchimento do campo “e-mail” em poucos instantes, e lembrando que elas podem ser alteradas mesmo depois do perfil criado, caso necessário.